Séries

1 Contra Todos | Série brasileira terá segunda temporada na Fox

A divisão da Fox na América Latina anunciou nesta sexta-feira (02) que a série 1 Contra Todos, sua primeira e maior produção no Brasil, vai ganhar segunda temporada em 2017. Detalhes do segundo ano ainda não foram revelados.

A Fox anunciou que o resultado conseguido com a série foi mais do que satisfatório, e 1 Contra Todos se tornou a segunda série mais vista do canal Fox no Brasil, após The Walking Dead. Foram mais de 2.5 milhões de pessoas a cada episódio.

3% | Primeira série brasileira da Netflix inicia produção

O diretor Breno Silveira e o protagonista Julio Andrade devem voltar para a segunda temporada, que continuará acompanhando a história de Cadú, um honesto chefe de família e advogado, que precisa aprender a sobreviver dentro de um presídio após ser preso injustamente.

“Estamos muito contentes em anunciar uma nova temporada de 1 Contra Todos, consolidando o compromisso da Fox Latin America com a produção original na região e redobrando a aposta do grupo no desenvolvimento de histórias únicas, fortes e com níveis de produções inigualáveis”, afirmou Edgar Spielmann, um dos diretores da Fox América Latina.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.