24: Legacy | Série encontra seu novo agente do CTU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

24: Legacy, nova série derivada de 24 Horas, acaba de aumentar o elenco. Bailey Chase (Damages) e Tiffany Hines (Bones) terão personagens recorrentes na trama repleta de ação.

Chase será Locke, um agente de campo do CTU robusto, experiente e intenso, que como chefe das operações, leva muito a sério seu trabalho e está disposto a qualquer sacrifício. Hines dará vida a Aisha, a ambiciosa e esperta namorada de Isaac (Ashley Thomas), e participa ativamente do tráfico de drogas do companheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

24: Legacy | Produtor explica diferenças e semelhanças com a série original

Confira o primeiro trailer

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

Hawkins substituirá Kiefer Sutherland na função de protagonista, mas o intérprete de Jack Bauer pode retornar para uma participação especial – saiba mais. Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) completam o elenco.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreará na temporada 2016-2017 da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio