Agents of SHIELD | Motoqueiro Fantasma é “um vilão dos infernos”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clark Gregg respondeu uma pergunta delicada para a Entertainment Weekly sobre a quarta temporada de Agents of SHIELD: o Motoqueiro Fantasma é um herói ou um vilão?

“Depende de para quem você pergunta. Acho que esse é o ponto do personagem. Para a SHIELD, antes de qualquer coisa, ele é uma ameaça diferente de tudo o que enfrentamos. Ele nos introduz a aspectos mais estranhos do universo Marvel, e para nós é claro que ele é um vilão dos infernos”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carro do Motorista Fantasma aparece em vídeos do set

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

“À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo aca que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor (Jason O’Mara). Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?”, diz a sinopse do quarto ano.

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio