Agents of SHIELD | Série abordará Doutor Estranho de forma diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É notório que Agents of SHIELD foi usado pela ABC para lançar filmes do universo da Marvel, empresa que também pertence ao grupo Disney. Todavia, a série continuará sendo usada desta forma quando Doutor Estranho chegará aos cinemas, mas não de uma maneira tão explícita.

“Nossas ligações são em determinados momentos diretos e em outros mais temáticos”, disse o produtor executivo Joss Whedon à Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ligação deste ano será mais uma reflexão do filme e não algo tão intervencionista. Assim que o filme for apresentado ao mundo, chegará um momento na nossa série que você verá algumas dessas ideias sendo exploradas”, sinalizou. “As mesmas perguntas que nosso time está explorando até a chegada do Doutor Estranho, talvez alguns dos conceitos estarão refletidos no filme e em, seguida, levados em frente”, complementou a produtora executiva Maurissa Tancharoen.

A nova temporada de Agents of SHIELD estreia em 20 de setembro nos Estados Unidos.

Carro do Motorista Fantasma aparece em vídeos do set

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

“À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo aca que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor (Jason O’Mara). Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?”, diz a sinopse do quarto ano.

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio