Amazon encomenda primeira temporada para The Tick e série com Jean-Claude Van Damme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede de streaming Amazon aprovou a produção das primeiras temporadas de três novas comédias, o reboot de The Tick, Jean-Claude Van Johnson, estrelada por Jean-Claude Van Damme, e I Love Dick, nova série da criadora de Transparent.

Os pilotos das atrações já haviam sido disponibilizados em 19 de agosto e, após a boa recepção do público, a Amazon decidiu oficializar as séries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Tick, nova versão do herói cômico introduzido nos anos 1990, acompanha a união entre um estranho super herói azul e um homem sem poderes na luta contra o crime organizado em sua cidade. Griffin Newman, Jackie Earle Haley, Valorie Currie e Yara Marinez formam o novo elenco.

A série é produzida por Bem Edlund (Sobrenatural), Barry Josephson (Bones) e Barry Sonnenfeld (Desventuras em Série), e dirigida por Wally Pfister (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Em Jean-Claude Van Johnson, Van Damme interpreta um aposentado astro de ação que, por todos esses anos, trabalhou também como um contratante privado para agências governamentais em missões de alto risco que muitos achavam que ele só era capaz de enfrentar em seus filmes. Após muito tempo “no banco”, Van Damme (ou “Johnson”, como é seu codinome) volta à ativa.

Por sua vez, I Love Dick, nova série de comédia de Jill Soloway (Transparent), será uma adaptação do livro de Chris Kraus, de 1997, girando em torno de um casal com problemas que vive em uma comunidade universitária no interior do Texas.

O casal, Chris (Kathryn Hahn) e Sylvere são obcecados por um professor carismático, interpretado por Kevin Bacon, Dick (o que explica o nome da série). A história será contada por diferentes pontos de vista simultâneos. 

Este será o mais novo trabalho de Kevin Bacon na TV, seguindo suas três temporadas em The Following.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio