Séries

Apenas um Show | Cartoon Network cancela série após oito temporadas

A vindoura oitava temporada de Apenas um Show será a última pela Cartoon Network, anunciou a emissora nesta terça-feira (13).

A série animada sobre um pássaro azul chamado Mortdecai e o guaxinim Rigby, que atuam como jardineiros de um parque, estreou na emissora em 2010. Foi criada por J. G. Quintel e a ideia veio enquanto ele era estudante na CalArts. Produzido pela Cartoon Network Studios, Apenas um Show venceu um Emmy em 2012 na categoria de melhor programa animado curto e tem um total de cinco indicações ao prêmio. Um longa, Apenas um Show: O Filme, foi transmitido em 2015.

“Da proposta original de JG até oito temporadas de sucesso e mais de 250 episódios produzidos, Apenas um Show tem sido uma das séries mais originais dessa geração, criando personagens marcantes e um estilo de comédia amarrados com o coração”, disse o chefe de conteúdo da Cartoon, Rob Sorcher, em comunicado. “Nossos mais sinceros agradecimentos a essa equipe e elenco talentosos por sua incrível dedicação e estou orgulhoso de que eles concordaram em compartilhar esse espaço juntos para mais uma e hilária jornada final”, completou ele.

Quintel atua como produtor executivo e também como a voz de Mortdecai. Outras vozes incluem William Salyers, Sam Marin e Mark Hamil.

A oitava temporada de Apenas um Show começará no dia 26 de setembro nos EUA e será encerrada em janeiro de 2017.

Sair da versão mobile