Netflix

"As emissoras não conseguem mais competir conosco", diz chefe da Netflix

Apresentando a nova série da Netflix, The Crown, para um grupo de jornalistas nesta terça-feira (27), o chefe de programação do serviço de streaming, Ted Sarandos, declarou que as emissoras comuns não conseguem mais competir com a escala de produção da Netflix.

“Nós investimos em The Crown de uma forma que nenhuma outra emissora poderia investir. Em termos de escala e trabalho criativo, ninguém pode competir conosco. Nós pegamos uma história muito local e particular e investimos muito nela, porque nossa audiência é globalizada”, comentou Sarandos.

“Nesse ano, tivemos 17 séries diferentes indicadas para 54 prêmios no Emmy. Você não consegue esse tipo de alcance a não ser que priorize o trabalho com as pessoas criativas, e não com os executivos”, contou ainda.

Confira o trailer nacional da série aqui

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience’, The Crown pretende contar os bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II (vivida por Claire Foy), revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

A primeira temporada de The Crown, com 10 episódios, será lançada pela Netflix em 4 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.