Astro de reality show de namoro era garoto de programa antes da estreia na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Sepulveda, astro do vindouro reality show de namoro americano Finding Prince Charming, o primeiro reality de encontros para homens gays nos EUA, teve um “podre” de seu passado descoberto e explorado pela mídia antes da estreia.

Parece que Sepulveda trabalhava como garoto de programa antes de ser escolhido para estrelar o reality, e a emissora LogoTV só descobriu após as gravações já terem começado. A emissora decidiu não voltar atrás com a produção, e liberou uma declaração oficial sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl | Dublê da série quebra recorde em reality show esportivo

Finding Prince Charming é um reality show sobre 13 pessoas a procura do homem perfeito para elas. Como na vida real, vamos mostrar os muitos obstáculos e dificuldades que vem com essa jornada, de um amor a primeira vista ao problema de fazer as pazes com o passado do seu parceiro, além de assuntos como HIV e medo de compromisso”, escreveu a emissora.

A polêmica continua, com sites de movimentos feministas e LGBT criticando a emissora por explorar o passado de Sepulveda para aumentar a audiência, enquanto muitos ativistas creem que falar mal de um membro da comunidade apenas por ter sido garoto de programa é onde está o erro.

A série estreia no dia 8 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio