Black Mirror | Criador revela detalhes de todos os novos episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Black Mirror, Charlie Brooker, conversou com a Entertainment Weekly dando detalhes da premissa de todos os seis episódios da primeira temporada da série na Netflix. Confira um a um abaixo.

  • Episódio 1, “Nosedive”, é sobre uma jovem trabalhadora de escritório (Bryce Dallas Howard) que vive em um mundo em que cada interação social é obsessivamente rankeada e quem “ganha mais pontos” acaba ascendendo socialmente. Ela acha que encontrou uma forma de se igualar a uma amiga do escritório (Alice Eve), que é mestre nesse jogo.
  • Episódio 2, “San Junipeno”, é o primeiro episódio de Black Mirror passado nos anos 80! Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis interpretam recém-chegadas a uma cidade praiana da Califórnia na década dos exageros. Brooker não quis revelar como a tecnologia e ficção científica entram em jogo nesse episódio.
  • Episódio 3, “Shut Up and Dance”, se passa no presente e tem uma adolescente tímida (Alex Lawther) caindo em uma armadilha na internet e se aliando com um homem muito suspeito (Jerome Flynn) para tentar escapar de pessoas que tem ambos nas palmas das mãos.
  • Episódio 4, “Men Against Fire”, mostra um futuro em que soldados (Malachi Kirby e Madeline Brewer) tentam proteger moradores de um vilarejo contra monstros mutantes, esperando que novas tecnologias de guerra os ajudem.
  • Episódio 5, “Playtest”, se passa na Inglaterra no futuro, e tem um homem viciado em adrenalina (Wyatt Russell) encontrando-se com uma mulher misteriosa (Hannah John-Kamen) e se envolvendo com ela, para em seu apartamento testar uma nova tecnologia de video games “assustadora e impressionante”.
  • Episódio 6, “Hated in the Nation” tem Kelly McDonald como uma detetive que tem ajuda de seu parceiro meio nerd para resolver crimes que são conectados com as redes sociais. É o primeiro episódio de 90 minutos da história da série.

Os episódios serão disponibilizados pela rede de streaming em 21 de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro do ano passado, a Netflix anunciou a produção de mais 12 episódios inéditos para Black Mirror, após a aclamada série britânica ter sido cancelada.

Seguindo o estilo de seriados como Além da Imaginação, a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

Lançada em 2011, Black Mirror teve duas temporadas produzidas (com apenas três episódios cada) e mais um especial de Natal, exibido no final do ano passado. No Brasil, o programa foi ao ar pelo canal pago I-Sat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio