Black Mirror | “Sou estranhamente otimista quanto à internet”, diz criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Black Mirror, Charlie Brooker, não é um cara que poderia ser chamado de otimista. Pelo menos assistindo os futuros distópicos de sua série, que ganhará nova temporada na Netflix após duas na BBC, é isso que um fã diria.

No entanto, o roteirista e diretor jura que esse não é o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha opinião sobre as redes sociais e a internet é estranhamente otimista. Eu acho que é uma invenção incrível. Eu só não acho que estamos adeptos a ela ainda. É como um novo membro que cresceu em nosso corpo, e não sabemos usar, e por isso derrubamos tudo na sala quando andamos com ele”, riu o criador em entrevista à Variety.

Confira detalhes sobre os novos episódios da série

Os novos episódios serão disponibilizados pela rede de streaming em 21 de outubro.

Em setembro do ano passado, a Netflix anunciou a produção de mais 12 episódios inéditos para Black Mirror, após a aclamada série britânica ter sido cancelada.

Seguindo o estilo de seriados como Além da Imaginação, a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

Lançada em 2011, Black Mirror teve duas temporadas produzidas (com apenas três episódios cada) e mais um especial de Natal, exibido no final do ano passado. No Brasil, o programa foi ao ar pelo canal pago I-Sat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio