Blindspot revela nome real de Jane e mais choques em episódio de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Já sabemos o nome real de Jane Doe (Jaimie Alexander) em Blindspot! Ela é Alice Kruger, filha de dois militantes anti-Apartheid que foram mortos pelo governo, que procedeu em colocar os dois filhos do casal em um programa de treinamento de agentes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso mesmo, dois filhos. Roman (Luke Mitchell) é irmão de Jane, enquanto Shepherd (Michelle Hurd) é sua mãe adotiva! Os choques não pararam no episódio de estreia da segunda temporada da trama da NBC. No passado esquecido por Jane, Shepherd liberou as “crianças soldado” e as criou como se fossem suas.

Tudo veio a tona depois de Jane fugir da custódia da CIA só para cair nas mãos do FBI, liderado por Nas Kamal (Archie Panjabi) – novamente forçada a trabalhar como operativo, Jane foi reunida com o programa que a criou, Sandstorm, que tem um informante dentro do FBI (mas ainda não sabemos quem!).

“Quando estávamos chegando ao final da primeira temporada, começamos a ter ideia do que poderíamos revelar na segunda, e o quanto poderíamos revelar. Tem sido muito satisfatório ver as reações dos fãs”, contou o produtor Martin Gero à Entertainment Weekly.

“Estivemos planejando tudo isso desde o começo – a identidade de Jane, de Roman, de Sepherd. Foi angustiante segurar tudo até agora. Agora é uma questão de para onde vamos a partir daqui, certo?”, provocou ainda.

“Segunda temporada será mais importante que a primeira”, revela produtor

Muita ação no primeiro teaser da segunda temporada

Blindspot é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio