Séries

Blindspot revela nome real de Jane e mais choques em episódio de estreia

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Já sabemos o nome real de Jane Doe (Jaimie Alexander) em Blindspot! Ela é Alice Kruger, filha de dois militantes anti-Apartheid que foram mortos pelo governo, que procedeu em colocar os dois filhos do casal em um programa de treinamento de agentes

Isso mesmo, dois filhos. Roman (Luke Mitchell) é irmão de Jane, enquanto Shepherd (Michelle Hurd) é sua mãe adotiva! Os choques não pararam no episódio de estreia da segunda temporada da trama da NBC. No passado esquecido por Jane, Shepherd liberou as “crianças soldado” e as criou como se fossem suas.

Tudo veio a tona depois de Jane fugir da custódia da CIA só para cair nas mãos do FBI, liderado por Nas Kamal (Archie Panjabi) – novamente forçada a trabalhar como operativo, Jane foi reunida com o programa que a criou, Sandstorm, que tem um informante dentro do FBI (mas ainda não sabemos quem!).

“Quando estávamos chegando ao final da primeira temporada, começamos a ter ideia do que poderíamos revelar na segunda, e o quanto poderíamos revelar. Tem sido muito satisfatório ver as reações dos fãs”, contou o produtor Martin Gero à Entertainment Weekly.

“Estivemos planejando tudo isso desde o começo – a identidade de Jane, de Roman, de Sepherd. Foi angustiante segurar tudo até agora. Agora é uma questão de para onde vamos a partir daqui, certo?”, provocou ainda.

“Segunda temporada será mais importante que a primeira”, revela produtor

Muita ação no primeiro teaser da segunda temporada

Blindspot é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.