Netflix

Bloodline | Terceira temporada será a última da série da Netflix

Apesar do presidente de conteúdo Ted Sarandos ter negado que Bloodline terminará na terceira temporada quando renovou o drama, o site The Hollywood Reporter confirmou que essa é a intenção do serviço de streaming, que já vendeu direitos de transmissão internacionais.

A série é produzida pela Sony TV, e não pela Netflix, o que pode significa que Bloodline pode continuar em outras emissoras, caso alguma mostre interesse. Segundo os criadores em entrevista no ano passado, há um plano para “cinco ou seis temporadas” já traçado.

Netflix incentiva cinema brasileiro com prêmio; Alice Braga está no júri

A série criminal da Netflix gira em torno de uma aparente unida família de quatro irmãos adultos, cujos segredos e cicatrizes são revelados quando seu irmão ovelha negra retorna para casa na primeira temporada.

O segundo ano, disponibilizado em 27 de maio, começa com a família Rayburn lutando para esconder seu crime impensável. Mas quando misteriosas pessoas do passado de Danny chegam com planos perigosos e a lei se aproxima da verdade por trás do assassinato de Danny (Ben Mendelsohn), os laços da outrora harmoniosa família são lentamente envenenados pela paranóia e desconfiança. Mentiras são contadas, alianças são traídas, relacionamentos são destruídos. Com as costas contra a parede, boas pessoas pode ter que fazer novamente algumas coisas muito ruins…

Jogo Perigoso | Netflix quer adaptar livro de Stephen King

Kyle Chandler (Friday Night Lights), Linda Cardellini (E.R.), Sam Shepard (The Right Stuff), Sissy Spacek (Carrie), Norbert Leo Butz (Dan in Real Life), Jamie McShane (Sons of Anarchy), Jacinda Barrett (Suits), Enrique Murciano (Without a Trace) e Chloe Sevigny (American Horror Story) formam o elenco do drama. Andrea Riseborough (Birdman, Oblivion) e John Leguizamo são as novidades da segunda temporada.

Bloodline foi criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, trio responsável pela finada série Damages.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.