Prime Video

Crisis in Six Scenes | Miley Cyrus diz que não ficou intimidada ao atuar com Woody Allen

Em entrevista à revista Vanity Fair para falar sobre seu mais novo trabalho na televisão, Miley Cyrus disse à publicação que não ficou intimidada ao trabalhar com Woody Allen em Crisis in Six Scenes, a primeira série de TV do cineasta.

“Eu estava interpretando muito de mim mesma, de forma que eu não senti nenhuma pressão como atriz”, disse a atriz, que também estará na nova temporada do The Voice americano.

“Eu me diverti muito e foi uma experiência ótima”, continuou. “Eu aprendi muito observando a forma que ele trabalha. Eu amo que eu não precisava fazer as coisas um milhão de vezes. Tem uma certa mágica na forma que ele faz as coisas e ele consegue os ângulos certos. Tudo é organizado da forma certa de primeira, assim nós só gravávamos duas tomadas. Você não precisa gravar a mesma cena várias vezes. Você não grava em vários ângulos. Ele já faz isso há tanto tempo que ele aperfeiçoou o que ele quer, então os atores não precisam se matar. Ele é maravilhoso”, finalizou.

Woody Allen escalou Miley Cyrus por conta de Hannah Montana

A primeira temporada de Crisis in Six Scenes, com 6 episódios, será lançada no dia 30 de setembro pela Amazon.

Woody Allen e Miley Cyrus atuam juntos em novo trailer da série

Miley Cyrus aparece de peruca em fotos da série de Woody Allen

Miley Cyrus lidera o elenco da série do diretor, que deve acompanhar uma família de classe média nos anos 60 nos EUA, e a forma como a vida de cada um deles muda quando uma convidada inesperada aparece na casa. Allen, Elaine May e Rachel Brosnahan (House of Cards) co-estrelam Crisis in Six Scenes.

Woody Allen recebeu US$ 15 milhões da Amazon para rodar sua primeira série de TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.