Designated Survivor já planeja reunião de atores de 24 Horas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Designated Survivor, série que marcará a volta de Kiefer Sutherland à TV após 24 Horas, terá uma mini-reunião de atores da série anterior do astro já em sua primeira temporada.

Isso porque Mykelti Williamson está escalado para viver o Almirante Chernow, que se torna o principal conselheiro do novo presidente, interpretado por Sutherland. Inicialmente escalado para apenas alguns episódios da primeira temporada, o papel de Williamson pode aumentar se o personagem se conectar com o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não lembra, o ator é o mesmo que fazia o Agente Brian Hastings em 24 Horas, um dos “obstáculos” enfrentados por Jack Bauer graças a sua insistência na burocracia e nas regras.

Atriz de American Gothic será rival política de Kiefer Sutherland

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Veja o primeiro teaser da série

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreia em 21 de setembro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio