Divergente | Shailene Woodley volta atrás: “Quero finalizar história de Tris”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shailene Woodley voltou atrás com sua decisão de não participar do quarto filme da série Divergente, que será feito para a televisão, e não para os cinemas. Em entrevista ao Today Show, nesta segunda-feira (12), Woodley disse que adoraria terminar a história.

“Se for um filme, e não uma série de TV, com certeza. Eu só não assinei para participar de uma série de TV. Nada está finalizado dentro do estúdio ainda, a decisão não foi feita, então não acho que valha a pena falar disso agora”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu assinei para contar a história toda de Tris e desses personagens dos filmes, e adoraria fazer isso. Prometo que não há nada que me agradaria mais”, concluiu.

Estúdio está confiante em futuro da série na TV

O plano original era dividir o terceiro livro em dois filmes, mas a fraca bilheteria de A Série Divergente: Convergente fez o estúdio reconsiderar a decisão e optar por migrar a franquia para a TV.

Com direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que substituiria Robert Schwentke (Insurgente, Convergente), A Série Divergente: Ascendente estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.

Outros atores da franquia vêm indicando nos últimos dias que não devem retornar para o telefilme – veja aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio