Doctor Who | Especial de Natal apresentará novo super-herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Radio Times relatou recentemente que Doctor Who irá introduzir um personagem heróico ao seu episódio especial de Natal. Justin Chatwin será o convidado que irá apresentar um “personagem como super-herói” na série. O site compreende que o ator será uma “figura impetuosa com sotaque americano” e terá “alguns segredos obscuros interestelares”.

O especial também vai apresentar um companheiro de trabalho para o Doutor, e ele vai ser familiar para a maioria dos fãs. Matt Lucas vai reprisar seu papel de Nardole, que irá desempenhar um papel importante no episódio. As especulações sobre a sua volta para a décima temporada já são grandes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a espera pelo novo rosto na série está deixando os fãs de Doctor Who ansiosos. Um novo companheiro virá a Doctor Who (Peter Capaldi) por meio de Pearl Mackie, que interpreta Bill. Ela vai assumir a vaga anteriormente ocupada por Jenna Coleman, que interpretou Clara Oswald, a companheira do décimo primeiro e décimo segundo Doctors. Mackie vai estar ausente do especial de Natal, e sua introdução está guardada para o episódio de estreia da nova temporada.

Os 12 novos episódios de Doctor Who serão exibidos em 2017, pela BBC.

Peter Capaldi indica retorno de personagem à série

Além da décima temporada, Doctor Who ganhará uma série derivada, que contará a origem do Doctor – saiba mais detalhes.

No Brasil, Doctor Who é exibido pelo canal pago Syfy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio