Séries

Emmy 2016 | Vitória de Tatiana Maslany foi a mais comentada nas redes sociais

A vitória de Tatiana Maslany como Melhor atriz de série dramática por Orphan Black não só surpreendeu todo mundo como também quase quebrou a internet.

De acordo com o Facebook, mais de 9 milhões de pessoas tiveram 14 milhões de interações durante a transmissão da cerimônia, sendo Maslany a pessoa mais comentada do evento na rede social – a atriz também ficou em primeiro lugar no Twitter, tudo por conta do reconhecimento de sua aclamada performance na série canadense, em que interpreta vários clones. Este é o primeiro Emmy de Tatiana Maslany.

Game of Thrones ficou em segundo lugar como assunto mais comentado no Facebook durante o Emmy e em terceiro lugar no Twitter. A atração épica foi a grande vencedora da premiação e fez história, ao se tornar a série mais premiada do Emmy de todos os tempos.

Por sua vez, Rami Malek (Mr. Robot) apareceu em segundo lugar no Twitter como a personalidade mais comentada por conta de sua vitória como Melhor ator de série dramática. Já em terceiro lugar no Facebook, surgiu Sterling K. Brown, premiado como Melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme por The People v. O.J. Simpson.

Emmy 2016 | Confira a lista completa dos vencedores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.