Séries

Empire | Atores revelam todos os detalhes da terceira temporada

A Entertainment Weekly conversou com vários membros do elenco de Empire em antecipação à terceira temporada do programa, e desvendou vários mistérios no processo.

Primeiro, o mistério de quem caiu da sacada no final do segundo ano (Rhonda ou Anika?) será resolvido bem rapidamente, e os produtores garantem que, de fato, uma delas morreu.

Enquanto isso, Andre vai começar a se aproximar de dois personagens perigosos – a avó, Leah, e o produtor Shyne, feito pelo rapper Xzibit, rival do pai do garoto, Lucious. “Para Andre, Leah é o mais perto de si que ele tem, porque ela tem a mesma doença que ele. A conexão entre eles é difícil de ignorar”, comentou o ator Trai Byers.

Enquanto isso, Jamal vai se envolver com um novo parceiro, o veterano de guerra Phillip (conforme noticiamos aqui), enquanto frequenta um grupo de apoio para pessoas sofrendo de stress pós-traumático – Jamal ainda sente os efeitos de levar um tiro desferido por Freda Gatz na temporada passada.

Becky também vai ganhar mais destaque nessa temporada, quando seu namorado, o rapper J Poppa, decidir deixar a gravadora Empire e querer levar Becky consigo. “Ela deve lealdade à Lucious e a todos na Empire, mas ela vai ter que considerar mudar sua vida”, comentou Gabourey Sidibe, que interpreta a moça.

Já o jovem Hakeem tentará reconquistar Tiana, o que não vai se mostrar fácil uma vez que um rapper rival, Gram, vai se tornar o novo namorado da cantora.

Por fim, a série vai explorar o nascimento do amor entre Cookie e Lucious, quando os dois eram jovens – tudo por meio de flashbacks que Cookie vai começar a ter após se envolver com um jovem político interpretado por Taye Diggs (Murder in the First).

“Na época, ela tinha uma escolha: esse homem maravilhoso que se apresentou para ela, ou Lucious. Ela se apaixonou por Lucious. Agora, ela questiona essa escolha”, refletiu Taraji P. Henson.

Confira as primeiras cenas de Mariah Carey na série

Produção da série é processada por maus tratos a jovens em filmagens

Empire acompanha os bastidores do império construído pelo empresário musical Lucious Lyon (Terrence Howard) na indústria do hip hop. O executivo faz de tudo para se manter no poder, inclusive enganar a família e matar quem lhe ameaça.

A terceira temporada estreia dia 21 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.