Séries

Estrela de As Panteras conta sobre cenas de biquíni: "Tive que ser rebelde"

Cheryl Ladd conversou com a Entertainment Weekly para comemorar os 40 anos da série original de As Panteras, e o assunto inevitavelmente acabou passando pelas polêmicas (para a época) cenas de biquíni da atriz.

“Aaron [Spelling, produtor] adorava meu umbigo, o que era meio estranho. Eu queria colocar maiôs, mas ele insistia que fossem biquínis. Então tive que me rebelar. Eu era mãe nessa época já! Não podia aparecer de biquíni toda semana na TV”, brincou a atriz.

“Minha forma de me rebelar foi comprar o biquíni mais mínimo que eu encontrei, e ir com ele para as filmagens sem avisar. O diretor disse que não podia filmar aquilo, e eu disse que Aaron me queria de biquíni e eu não iria trocar por outro. Depois disso, ele me pediu bem menos para fazer essas cenas”, disse ainda.

Mestres do Universo | Kellan Lutz sugere que pode ser o novo He-Man

As Panteras (Charlie’s Angels) surgiram na TV em 1976 com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith interpretando as protagonistas da série, detetives particulares que trabalham para um misterioso benfeitor, chamado Charlie, cuja apenas a voz é ouvida.

Os Mercenários | Versão feminina pode adiar quarto filme

Em 2000, a Sony produziu uma versão cinematográfica, estrelada por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, que faturou US$ 264 milhões pelo mundo. A sequência, As Panteras: Detonando (2003), arrecadou US$ 259 milhões.

As Panteras voltaram à TV em 2011 numa fracassa série que durou apenas uma temporada com 8 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.