Séries

Fargo | Atriz de Rua Cloverfield, 10 entra no elenco da terceira temporada

Com chances remotas da CBS renovar BrainDead para sua segunda temporada, Mary Elizabeth Winstead já está escalada para o terceiro ano de Fargo com uma personagem regular.

De acordo com o TV Line, a atriz interpretará Nikki Swango, uma moça astuta e sedutora que é apaixonada por jogar bridge e está em liberdade condicional. Ela ainda é descrita como uma mulher que está sempre focada em estar um passo a frente dos seus inimigos.

Winstead junta-se a Ewan McGregor e Carrie Coon, escalados anteriormente para a terceira temporada da antologia vencedora do Emmy.

Os novos episódios serão mais próximos dos dias atuais em comparação com os dois primeiros anos da minissérie, e focará em dois irmãos idênticos, ambos interpretados por McGregor. O mais velho deles é Emmit Stussy, um corretor de imóveis bonito e famoso, mais conhecido como o Rei do Estacionamento de Minnesota. O irmão mais novo será Ray, um policial que acredita que Emmit é o responsável pela situação problemática da coisas.

A produção de Fargo está agendada para recomeçar no final de 2016, com os novos episódios previstos para irem ao ar no começo de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.