Filmes

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada

Segundo o site Winter is Coming, a 7° temporada de Game of Thrones vai trazer mais uma épica batalha e desta vez envolvendo outra personagem que está ansiosa para ser a rainha de Westeros: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Informações de alguns repórteres da Espanha, onde está ocorrendo as gravações da nova temporada, a série vai colocar Daenerys em grande perigo, ao ser emboscada, junto do seu exército de Imaculados, por uma legião de desconhecidos.

Parte do elenco da série está programado para passar um mês de filmagens numa propriedade privada perto Las Breñas entre meados de Novembro e meados de Dezembro, algo semelhante ao que aconteceu com as gravações do episódio A Batalha dos Bastardos, o penúltimo da 6ª temporada.

O site Los Sieto Reinos relatou que os personagens seriam filmados passando por Las Breñas em vagões e ninhadas. Esses veículos serão preenchidos com misteriosos tesouros, e aparentemente uma legião de tropas rivais vai aparecer, dispostos a lutar por eles.

Além disso, as filmagens de um personagem não identificado, que cairá na água e precisará de ajuda para ser resgatado, também está prevista para a produção. Fontes também dizem que um dragão será visto na cena, o que aumenta a suspeita de que Daenerys será deixada para trás após cair de Drogon. E mais: os intérpretes da família Lannister também estarão presentes no local.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.