Game of Thrones | Morte de personagem poderia ter sido bem mais sangrenta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) em Game of Thrones poderia ter sido bem mais sangrenta do que a que vimos, envolvida nas sombras, de seus próprios cachorros comendo a carne de sua pele.

O supervisor de efeitos especiais da série, Mat Krentz, conversou com a Variety e contou que foram feitos testes de tomadas em que a carne de Ramsay era claramente arrancada de sua mandíbula pelos cachorros, e até o osso era deslocado – tudo à plena vista da câmera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, alguém decidiu que tudo isso era um pouco demais até para Game of Thrones – para a decepção de Krentz.

“Nós fizemos experiências com carne de verdade, despedaçando e filmando. A melhor forma de ser realista é isso, filmar carne de verdade e colocar essa técnica na tomada de efeitos especiais. Fica sangrento, violento e crível”, contou.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio