Game of Thrones | Produtor sobre série derivada: “Temos que achar outro roteirista”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casey Bloys, chefe de programação e produtor da HBO, conversou com o The Hollywood Reporter sobre uma possível série derivada de Game of Thrones, provavelmente sem o envolvimento de David Benioff e D.B. Weiss.

“O universo é enorme, temos que achar a história certa para contar, e temos que achar outro roteirista”, comentou. “Eu jamais esperaria que David e D.B. fizessem outra série logo depois, porque eles trabalham muito e merecem um tempo para relaxar e achar outros trabalhos. Eu adoraria que eles estivessem envolvidos em outra capacidade, talvez só supervisionando o trabalho do novo rapaz”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio