Séries

Game of Thrones | Sansa e John podem se casar, diz teoria de fã

SPOILERS SOBRE A SEXTA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Segundo o site The Wrap, uma teoria de fã pode ser uma das tramas da 7° temporada de Game of Thrones: Sansa Stark (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harington) podem ser o novo casal de Westeros. De acordo com o fã, em uma publicação em seu vlog, as histórias dos livros adicionais de George R. R. Martin podem sugerir tal conclusão.

No livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, representantes de cinco casas nobres competem no torneiro de Ashford: Lyonel Baratheon, Tybolt Lannister, Leo Tyrell, Humfrey Hardyng e Valaar Targaryen.

A ordem dos campeões corresponde a mesma ordem de interesses românticos vividos por Sansa: ela foi noiva de Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), noiva de Loras Tyrell (Finn Jones), casada com Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Harrold Hardyng (nos livros). Sendo assim, a conclusão é de que a jovem Stark está destinada a casar com um Tagaryen.

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

E após as revelações da sexta temporada quanto ao fato de John ser na verdade filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o destino dos até vistos como irmãos pode ser uma aliança muito maior.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.