Filmes

Game of Thrones | Sexto livro da série pode ser lançado dentro de um ano

Já fazem cinco longos anos que os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, livros que originaram a série da HBO Game of Thrones, estão esperando pelo sexto volume da série. Parece que, no entanto, a espera pode estar chegando ao fim.

— BryndenBFish (@BryndenBFish) September 1, 2016

Conforme notou um usuário do Reddit, a Penguin Publishing, uma das editoras da saga ao redor do mundo, registrou finalmente um número de ISBN para “The Winds of Winter”, novo volume de Game of Thrones.

Para quem não sabe, o ISBN é um cadastro obrigatório que as editoras precisam fazer para lançar oficialmente um livro no mercado.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile