Netflix

Gilmore Girls | Nova temporada é "sutilmente feminista", diz atriz

Lauren Graham acha que Gilmore Girls, e especialmente a nova temporada que estreará na Netflix esse ano, é “sutilmente feminista”.

Em entrevista com a Entertainment Weekly sobre os prospectos românticos de Rory e Lorelai, ela disse que o mais bacana da série é que elas não precisam de amor romântico o tempo todo em suas vidas.

“Eu estaria sendo remissa se não dissesse que a força de Rory e de Lorelai está em ter uma a outra, e não em ter um namorado. Mesmo se elas acreditassem em amor verdadeiro, seria entre elas que elas acreditariam”, comentou. “A série é sutilmente feminista, especialmente a nova temporada, porque mostra – é ótimo para elas encontrar um amor, mas está tudo bem se não encontrarem. São independentes e maravilhosas de qualquer forma”.

Alexis Bledel concorda. “Nesses anos de pausa, eu nem pensei no destino romântico de Rory! Pensei no que ela fez em sua carreira, porque ela sempre foi muito ambiciosa e acho isso incrível. Queria saber se houve recompensas para o quão duro ela trabalhou”, comentou.

Nova temporada pode ter gravidez surpresa

Gimore Girls: Um Ano Para Recordar, título da próxima temporada, terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja

Sair da versão mobile