Séries

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo comenta sobre triângulo amoroso na série

Ellen Pompeo, Kelly McCreary e Martin Henderson conversaram com a Entertainment Weekly sobre o futuro do triângulo amoroso dos seus personagens na 13ª temporada de Grey’s Anatomy.

No final da 12ª temporada, Maggie (McCreary) revelou para sua meia-irmã Meredith (Pompeo) que estava apaixonada por Riggs (Henderson), sem saber que ambos já haviam dormido juntos. Agora, no primeiro episódio da nova temporada, após ser pega de surpresa com um segredo que Meredith sabia de Alex (Justin Chambers), Maggie pediu a irmã que nunca mais mentisse para ela.

“Ela não pode trair a irmã de novo”, diz Pompeo. “Mas mesmo assim ela se encontra em um triângulo amoroso em que Maggie, com certeza, irá entender como uma traição”, completa ao comentar sobre a situação da sua personagem.

“Na verdade, ela também está usando a situação para não ter que lidar com Riggs no momento”.

Entretanto, “Riggs não sabe o que está acontecendo ao todo e que Maggie está envolvida na história”, comenta Henderson. “Para ele, há algo além de somente atração física e Riggs está realmente disposto a tentar um relacionamento com Meredith. Ele interpreta a resistência dela como uma forma de lhe dar mais espaço e tempo para decidir, ao mesmo tempo em que acha que ela está bancando a difícil.”

Grey’s Anatomy | Ator comenta decisão chocante de Alex na 13ª temporada

Kelly McCready, no entanto, acredita que Maggie “irá se decepcionar com a meia-irmã quando descobrir”. “Lealdade é algo muito importante para Maggie e tudo vai parecer pior quando a verdade vir à tona”, diz a atriz.

Grey’s Anatomy | Patrick Dempsey não se arrepende de sair: “Até demorei”
Grey’s Anatomy vai abordar violência doméstica na 13ª temporada
Atriz do elenco principal não vai retornar no começo da 13ª temporada
Confira o pôster da nova temporada

Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.