Séries

Grey's Anatomy | Meredith e Alex podem ficar juntos na 13ª temporada

Shonda Rhimes não descarta a possibilidade de Meredith e Alex ficarem juntos em algum pouco da 13ª temporada de Grey’s Anatomy. Conversando com a Entertainment Weekly, a criadora comentou sobre o casal, que tem sido “shippado” por fãs.

“Eu não fiquei surpresa. Fizemos o episódio com a festa de jantar, e no final tínhamos Meredith e Alex juntos no chão do quarto dela, e eles tiveram aquela cena maravilhosa juntos. Eu assisti àquilo e pensei ‘oh, as pessoas vão começar a shippar esses dois’. Estava certa”, riu Rhimes.

“Se você falar com Ellen [Pompeo] e Justin [Chambers] sobre isso, eles vão falar ‘eca!’, porque eles são como família, de muitas formas, um para o outro. Eu acho que o romance aconteceria, ou teria que acontecer, de uma forma natural que mostrasse que essas pessoas se conhecem a 13 anos e já se amam muito. Parece muito fácil com eles dois, e há algo lindo nisso”, comentou.

“Eu aprendi a nunca dizer nunca a essa altura”, riu ainda a criadora. “Eu achei que a série ia acabar em 4, 5 temporadas, e toda vez que eu falava ‘olhem, é isso que vai acontecer’ e tínhamos uma renovação, a história crescia e se desenvolvia. Eu não sei se Meredith e Justin vão ficar juntos, mas não vou descartar a possibilidade”.

Grey’s Anatomy | Patrick Dempsey não se arrepende de sair: “Até demorei”
Grey’s Anatomy vai abordar violência doméstica na 13ª temporada
Atriz do elenco principal não vai retornar no começo da 13ª temporada
Confira o pôster da nova temporada

Grey’s Anatomy retorna com seu 13º ano em 22 de setembro nos EUA. Veja um teaser:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.