Séries

Hora de Aventura | Série do Cartoon Network será encerrada em 2018

Depois de Apenas um Show, o Cartoon Network anunciou o fim de mais uma longeva série animada. Segundo o Deadline, Hora de Aventura será encerrada em 2018, após oito anos e mais de 70 horas no ar.

Mas antes do lançamento da nona e última temporada, a série animada vencedora do Emmy ganhará alguns especiais nos próximos dois anos para preparar os fãs para a despedida.

Hora de Aventura acompanha Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo Jake, um cão com poderes, que vivem na mágica e pós-apocalíptica Terra de Ooo. Desde sua estreia em 2010, tem sido uma das atrações mais cultuadas do Cartoon Network, juntando uma apaixonada base de fãs, formada tanto por crianças quanto por adultos.

“Hora de Aventura mudou a definição do que um programa para crianças poderia ser, e teve um impacto retumbante sobre a cultura popular em todo o mundo”, disse o chefe de conteúdo da emissora, Rob Sorcher, em comunicado. “O Cartoon Network Studios está orgulhoso de ter reunido este grupo de artistas e animadores brilhantes que ajudaram a tornar Hora de Aventura uma das séries de TV mais aclamados pela crítica de uma geração”.

A temporada final do desenho já entrou em produção.

Sair da versão mobile