Séries

How to Get Away With Murder | Viola Davis pediu para não ter mais cenas de sexo

Viola Davis revelou durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show que pediu para os criadores de How to Get Away With Murder não escreverem mais cenas de sexo para sua personagem, Annalise Keating.

“Eu disse a eles, ‘Sem mais cenas de sexo’. Vocês não podem mais me jogar contra a parede”, disse a atriz, se referindo às tórridas cenas de Annalise com Nate Leahy nas primeiras duas temporadas.

Davis, inclusive, acabou se machucando na gravação de uma das cenas de sexo, justamente em que é jogada contra a parede, e travou a coluna.

“Eles me jogaram contra a parede na primeira temporada e eu travei minhas costas e meu quadril, fiquei mancando por duas semanas. Então eu disse, ‘Sem mais paredes’”, reforçou a atriz.

Caso os produtores insistam em colocar Annalise em mais cenas quentes na terceira temporada de How to Get Away With Murder, Viola Davis tem várias restrições:

“Eu quero estar na cama. Não quero me mover, nem quero ninguém em cima de mim. Também não quero estar em cima da pessoa”, avisou.

How to Get Away With Murder retorna em 22 de setembro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.