Netflix

Jessica Jones "nunca vai se curar de seus traumas", diz showrunner

A showrunner Melissa Rosenberg, de Jessica Jones, conversou com a Esquire sobre a segunda temporada da série da Marvel/Netflix, e a única coisa que ela não pode fazer com sua personagem.

“Eu aprendi trabalhando com Dexter que você pode fazer seu personagem se evoluir, mas nunca se curar. Se Dexter sentisse culpa ou reconhecesse que o que ele fazia era errado, a série acabava. Com Jessica, é a mesma coisa com seus traumas. Ela nunca vai se recuperar do que foi feito com ela”, comentou.

“As pessoas não passam por coisas horríveis assim e pensam ‘bom, agora ele está na cadeia, está tudo bem comigo’. Não é assim. O trauma é uma parte de quem ela é”, disse ainda.

Showrunner dá detalhes sobre a segunda temporada

As filmagens da segunda temporada só vão acontecer em 2017, e como a Netflix só pretende lançar duas séries por ano da Marvel, Jessica Jones não deve retornar antes de 2018.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.