Justiceiro | Gravações da série de TV estão prestes a começar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta oficial no Twitter da New York Comic-Con indicou que as gravações da série de TV do Justiceiro já teriam começado ou estão prestes a começar.

Na rede social, ao justificar a ausência de Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro) na edição 2016 do evento, que acontece em outubro, a organização disse que o ator só poderá comparecer em dois dos quatro dias, sábado e domingo, “devido a seus compromissos com uma produção da Netflix”, indicando portanto que Bernthal estaria ocupado com as filmagens do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o tuíte:

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro, diz a sinopse oficial do derivado de Demolidor.

A série do Justiceiro pode ser lançada em 2017 pela Netflix.

Jon Bernthal reprisará o papel de Frank Castle/Justiceiro após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal – apesar de detalhes do vilão serem escassos, especula-se que Barnes interpretará Bobby Saint, um prodígio do crime que se enfrenta com o anti-herói Frank Castle.

Steve Lightfoot, de Hannibal e Criminal Justice, servirá como o showrunner da série solo do Justiceiro. Esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Confira o primeiro teaser da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio