Marvel

Luke Cage é "o conselheiro do grupo", diz Mike Colter sobre os Defensores

Mike Colter explicou, em entrevista a Variety, o que diferencia Luke Cage de todas os outros Defensores – Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro – de Nova York. Para ele, Cage tem seu diferencial em relação as outras séries da Marvel.

“Luke Cage vem com uma certa quantidade de profundidade emocional. Como um homem negro na cultura de hoje, o que ele representa e o que ele está lidando – ser um fugitivo inocente, mas ao mesmo tempo não sentir pena de si mesmo – ele está sempre pensando na comunidade e de forma mais ampla na sua vida”, comenta Colter.

“Ele quer mais do que apenas isso que ele está fazendo agora – porque isto foi imposto a ele. Ele é muito cuidadoso sobre suas ações. Ele não tem nenhum limite com seus poderes. Ele viu o que ajuda e, em geral, as coisas não acabam bem.”

“Ele não tem uma fantasia, ele não tem uma máscara, todo mundo sabe quem ele é. Então eu acho que ele traz uma certa seriedade que diz: “Não quero apressar o julgamento sobre qualquer um. Eu não quero fazer nada até que acabamos de falar sobre isso, porque tudo tem uma consequência.” Eu o vejo como o conselheiro do grupo”, concluiu.

Luke Cage | Assista ao trailer da série para a Comic-Con 2016

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará à Netflix mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Conheça os personagens da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.