Luke Cage escolheria lado que pagasse mais, diz ator sobre conflito de Guerra Civil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Colter parece conhecer bem seu novo personagem no universo Marvel, Luke Cage. Em entrevista com a Empire recentemente, o astro da série da Netflix enfrentou a pergunta que não quer calar: no conflito de Capitão América: Guerra Civil, de que lado Luke ficaria?

“Luke perguntaria quem estava pagando mais”, riu o ator. De fato, com o histórico de “herói de aluguel” de Luke nas HQs, isso é mais do que provável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Cage terá um tom diferente de todas as séries da Marvel, diz Mike Colter

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio