Marvel

Luke Cage | Segunda temporada terá supergrupo Heróis de Aluguel

O showrunner Cheo Hodari Coker já tem planos para a segunda temporada de Luke Cage, mesmo sublinhando que a Marvel/Netflix ainda não aprovou um segundo ano.

“Na minha cabeça, nós não abordamos os Heróis de Aluguel na primeira temporada. Quando vemos Luke na primeira temporada, ele está se construindo e se descobrindo como herói, e o interessante do personagem é que ele é um cara normal, que se apresenta sem máscaras ou disfarces”, comentou o showrunner.

“Ainda não fomos renovados para a segunda temporadas, mas adoraria explorar como Luke continua mostrando essa identidade com o tempo, e com a formação dos Heróis de Aluguel. Ainda não fomos renovados, mas acho que as pessoas vão curtir a série, e a Netflix é muito generosa”, disse ainda, em entrevista ao Decider.

Nas HQs, Luke Cage fundou o grupo Heróis de Aluguel, que agia como um grupo de mercenários, e frequentemente contou com a ajuda de Punho de Ferro no projeto.

Luke Cage escolheria o lado que pagasse mais, diz ator sobre conflito da Guerra Civil

Luke Cage terá um tom diferente de todas as séries da Marvel, diz Mike Colter

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.