MacGyver quebra recorde de audiência em episódio de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de MacGyver lliderou a audiência na sexta-feira (23), em sua estreia, mas fez bem mais do que isso: o episódio de estreia da aventura bateu recordes com 10.9 milhões de espectadores atentos para seu piloto.

O número representa a melhor estreia da emissora CBS em mais de 10 anos (desde Ghost Whisperer, em 2005), e destruiu o recorde de estreias na sexta-feira, que pertencia à Blue Blood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira nosso review do episódio de estreia

MacGyver é herói sem capa, poderes e armas em novos trailers

Lucas Till (X-Men: Primeira Classe) substitui Richard Dean Anderson como um jovem MacGyver. George Eads (CSI), Justin Hires (Anjos da Lei), Sandrine Holt (Exterminador do Futuro: Gênesis) e Sarah Nelson (The Vampire Diaries) completam o elenco.

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio