Máquina Mortífera | Damon Wayans compara série com Eu, A Patroa e as Crianças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Damon Wayans diz que não há muita diferença entre Máquina Mortífera, série da Fox em que vai reviver a trama dos quatro filmes estrelados por Mel Gibson e Danny Glover, e sua sitcom Eu, A Patroa e as Crianças, exibida entre 2001 e 2005.

“Essa série é ‘Eu, a Patroa e As Armas’”, brincou Wayans no tapete vermelho da pré-estreia da série em Los Angeles. “Eu cresci com nada menos que 10 irmãos e irmãs, e acho que isso me preparou para uma história sobre conflito de personalidades e como lidar com isso, como é Máquina Mortífera. E também para as químicas diferentes com atores que encontro na minha carreira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós nos baseamos nos filmes para o episódio piloto, e depois disso a série se sustenta sozinha. Trazemos alguns personagens dos filmes de volta, mas com uma nova roupagem, como os protagonistas”, completou o produtor Dan Lin.

Jason Derulo fará participação em episódio da série

A atração começa a ser exibida em 21 de setembro nos EUA.

A versão televisiva de Máquina Mortífera vai girar em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial de Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e bebê. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco – tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

“Você vai esquecer Mel Gibson e Danny Glover”, diz produtor

Crawford ficará com o papel de Martin Riggs, originalmente interpretado por Mel Gibson nos cinemas, enquanto Wayans Sr. viverá o novo Roger Murtaugh, substituindo Danny Glover no papel. Completam o elenco de Lethal Weapon: Kevin Rahm (Mad Men) como o Capitão Avery, e Jordana Bewster (Velozes e Furiosos) como a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de reféns da polícia de Los Angeles e terapeuta dos policiais.

Confira o primeiro trailer da série, com muito humor e ação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio