Séries

Mr. Robot | Criador comenta chocante cena com possível morte de personagem

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!

O criador Sam Esmail deu entrevista para a Variety comentando a cena mais polêmica do episódio final da segunda temporada de Mr. Robot: o momento em que Tyrell atira em Elliott, revelando ser real e não apenas parte da imaginação do protagonista.

A possível morte de Elliott é mais ou menos negada logo depois, quando Angela misteriosamente diz para Tyrell: “Quero ser a primeira que ele vai ver quando acordar”. Mas, como Esmail frisa na entrevista, tudo é possível em Mr. Robot.

“Sempre queremos que o público esteja com Elliott. Existe muito pouco que Elliott saiba que nós não sabemos, e vice-versa. Quando Elliott está surpreso, como ficou naquela cena, nós também ficamos. Quando ele está confuso, o que é boa parte do tempo, nós também estamos”, comentou Esmail.

“Eu não vou dizer o que vem por aí para o personagem ou para a série”, comentou, misteriosamente. “Mas eu sinto muito orgulho da relação que criamos entre o público e Elliott até aqui. Foi um trabalho bacana que fizemos e gosto de reconhecer o trabalho dos roteiristas nisso”.

Mr. Robot está renovada para sua terceira temporada

Mr. Robot inicia segunda temporada com vida nova para Elliot

Mr. Robot usa hackers de verdade na produção da série

No momento, Mr. Robot está terminando a exibição do seu segundo ano. O finale vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 21.

Sair da versão mobile