Narcos | José Padilha: “A série vai acabar quando o tráfico de drogas acabar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e diretor brasileiro José Padilha deu entrevista sobre a segunda temporada de Narcos para a Variety, falando sobre o futuro da série após o fim da história de Pablo Escobar (Wagner Moura).

“A nossa série é sobre a escolha que os EUA fizeram em sua luta contra as drogas. Vocês escolheram lutar contra o tráfico como um problema de oferta – então vocês vem até a Colômbia e matam os traficantes. Mas o tráfico não vai parar enquanto houver demanda”, comentou. Por isso, essa nossa série pode nunca acabar. Narcos vai acabar quando o tráfico de drogas acabar – esse é o nosso pacto com os americanos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de setembro.

“Nós amamos Pablo e queremos que fiquem de luto por ele”, diz produtor

Wagner Moura brilha em segunda temporada cheia de ação e cenas chocantes

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio