Netflix

Narcos | Produtor fala da experiência de filmar morte de Pablo Escobar

Com a morte de Pablo Escobar na segunda temporada de Narcos anunciada ao sete ventos, o produtor Eric Newman se viu mais à vontade para conversar com a Entertainment Weekly sobre a experiência de filmar a cena.

“A coisa mais fascinante sobre a morte de Pablo é que muitas pessoas estavam lá, foram testemunhas, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu! Conversamos com muita gente e acho que acertamos. Filmamos no mesmo local em que Pablo foi morto de verdade, o que foi um pouco assustador [risos]”, comentou.

“O que mais me impressionou foi o quanto Medellin mudou nesses anos. Era uma capital do crime, com índices de assassinato lá no alto, quando Pablo Escobar esteve aqui. A mudança desde então é incrível, é uma cidade espetacular. Estar naquele mesmo telhado em que Pablo Escobar foi morto e ver como a cidade mudou… é uma história de vitória para aquele povo”, disse ainda.

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de setembro.

“Nós amamos Pablo e queremos que fiquem de luto por ele”, diz produtor

Wagner Moura brilha em segunda temporada cheia de ação e cenas chocantes

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

Sair da versão mobile