Uma esperta propaganda para a segunda temporada de Narcos, da Netflix, divertiu os fãs nos últimos dias – isso porque a propaganda é colocada em um local bem inusitado dos aeroportos americanos.

Como você pode ver mais abaixo, as bandejas onde os passageiros devem colocar seus pertences para passar pelo raio-X vem com um adesivo da série que dá a impressão de que ela já está cheia de coisas – mais especificamente, coisas do personagem Javier Peña (Pedro Pascal), agente da DEA na série.

Pode-se ver um passaporte, relógio, distintivo e até um óculos de sol retrô – tudo para fazer referência ao trabalho da agência anti-drogas americana, que vigiava aeroportos para tentar “pegar no flagra” aqueles que tentavam trazer a cocaína de Escobar e outros traficantes para o país.


Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estão disponíveis na Netflix desde o dia 2 de setembro.

“Nós amamos Pablo e queremos que fiquem de luto por ele”, diz produtor

Wagner Moura brilha em segunda temporada cheia de ação e cenas chocantes

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).