Séries

Naya Rivera, de Glee, tinha rixa com Lea Michele: "Ela não queria dividir atenções"

Os sets de Glee não eram tão alto-astral quanto a série em si sugeria. Conforme conta em um trecho de sua biografia Sorry Not Sorry, a atriz Naya Rivera (Santana) carregou por anos uma rixa com a colega de elenco Lea Michele (Rachel) nas filmagens do musical da Fox.

“Meu personagem começou a ter um papel maior e Lea não queria dividir as atenções. Por conta disso, ela começou a ter dificuldade de separar a vida profissional da nossa amizade, e começou a não ser fácil para mim”, conta Naya.

Naya Rivera conta que fez aborto enquanto atuava na série

“Nós todos estávamos estressados, mas estávamos trabalhando com o mesmo objetivo. Então sorria e mantenha o ritmo. Lea não era tão sensível e me culpava por tudo que dava errado. Se eu reclamava de algo, ela achava que eu estava falando mal dela”, acusou ainda.

Mais a frente no trecho, Rivera fala do namoro com Mark Salling, o Puck de Glee, que foi condenado por pornografia infantil recentemente. Os dois romperam namoro em 2010.

“Não posso negar que fiquei muito chocada. Tenho certeza que Deus me protegeu. Quando o Mark rompeu comigo, em 2010, pensei que fosse a pior coisa do mundo, mas imagine se isso não tivesse acontecido?”, diz a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.