O Exorcista | Produtores explicam conexão com o filme original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores Jeremy Slater e Rupert Wyatt conversaram com a Variety sobre a nova série O Exorcista, que estreou nesta sexta-feira (23), e sua conexão com o filme original de 1973, um clássico do cinema de horror.

“Nós usamos uma composição da trilha-sonora original no piloto. Não íamos usar, mas tentamos só para nos divertir, e ficou tão bom. Não vamos usar sempre, mesmo porque a emissora não pode pagar”, riu Wyatt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também no primeiro episódio, fazemos referências aos padres que aparecem no primeiro filme, mostrando que essa história é como uma continuação, e acontece muito tempo depois, então o público não deve ficar esperando que personagens originais se mostrem”, completou Slater.

Confira nosso review da estreia

“Tive que dormir com as luzes acesas”, diz ator sobre série

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A série de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Confira o trailer da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio