Séries

Once Upon a Time | Hook vai enfrentar seu passado na nova temporada

A sexta temporada de Once Upon a Time já estreou nos Estados Unidos e muitos personagens ainda estão com seu futuro indefinido. Em outros casos, o passado se torna um problema. É o dilema de Hook, interpretado por Colin O’Donoghue.

Em entrevista a Entertainment Weekly, O’Donoghue declarou que a nova temporada vai apresentar o passado do Capitão Gancho, que volta para assombrá-lo.

“Acho que será no sexto episódio que veremos o passado de Hook. Vamos conhecer sua família e um lado do seu pai que ele também não tem conhecimento”, disse Colin. “Estou ansioso e feliz por temos chegado lá.”

Além disso, O’Donoghue também comentou sobre a relação de Hook com Emma (Jennifer Morrinson) e o segredo sobre a profecia que ela guarda dele.

“É obvio que ele não vai ficar feliz em saber que Emma está escondendo algo, principalmente algo deste dimensão. Acredito que ele vai lidar com isso como uma traição”, completa.

“Eu sei que ele a ama, então na verdade acho que ele vai ficar muito irritado, pelo menos no início, e depois perdoá-la.”

Sexto ano vai explorar passado do Príncipe Encantado
Emma será uma “salvadora” para os novos personagens
Veja primeiras fotos de Aladin e Jasmine
Criadores falam sobre a Rainha Má da sexta temporada

Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.