Séries

Os Simpsons | Michelle Obama recusa convite para série de forma hilária

Se você procurar qualquer programa na história da televisão, é difícil achar algum que tenha conseguido o mesmo impacto que Os Simpsons. Por conta disso, é fácil imaginar que qualquer um gostaria de fazer uma participação na animação, mas esse não é o caso.

A atual primeira-dama dos EUA, Michelle Obama recusou aparecer na série animada, de acordo com o site Cinema Blend. O co-criador James L. Brooks divulgou que a resposta dela foi mais divertida do que apenas polida: “Tentamos tê-la em um episódio e não conseguimos. Mas conseguimos uma resposta dela – ´Boa tentativa` – porque insistimos bastante”.

Os fãs de Os Simpsons devem lembrar que a versão “simpsoniana” de Michelle já fez uma aparição em um episódio da 21ª temporada, mas a voz não era dela e sim da estrela da série American Horror, a atriz Angela Bassett. Não fica claro que as tentativas de conseguir a participação de Michelle foram antes ou depois desse episódio.

Michelle chegou a fazer aparições em várias séries americanas, desde o investigativo NCIS até a comédia Parks and Recreation, talvez por isso Brooks e outros envolvidos com a série tenham ficado otimistas em vê-la participando do programa.

Sair da versão mobile