Prison Break é a série mais comentada nas redes sociais desde maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa da respeitada empresa de análise de redes sociais ListenFirst Media mostrou que o retorno de Prison Break para a Fox é a nova série mais comentada desde maio, quando as emissoras anunciaram seus projetos e liberaram os primeiros trailers.

Prison Break na verdade gerou quase 20 vezes mais conversas nas redes sociais que as concorrentes – 19.5 milhões de mensagens sobre a série da Fox foram trocadas nos últimos quatro meses, enquanto o segundo lugar fica com This is Us, da NBC, com apenas 1.56 milhão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MacGyver (558 mil) aparece em terceiro lugar. Vale lembrar que esse levantamento considera apenas as séries das emissoras abertas dos EUA, desconsiderando canais como HBO, Showtime e FX.

Assista ao primeiro trailer do retorno da série

Dominic Purcell recentemente adiantou detalhes sobre a quinta temporada de Prison Break em uma grande entrevista ao Deadline. Segundo o ator, a série abordará em seu retorno temas como terrorismo e ISIS – leia aqui.

Dominic Purcell agradece Wentworth Miller em carta após acidente no set

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Confira a cena em que Sara descobre que Michael está vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio