Séries

Scream Queens | John Stamos sobre cena de nudez: "Fui usado e adorei"

John Stamos falou sobre a cena de nudez no chuveiro que faz em Scream Queens, 2ª temporada. O ator de Fuller House resumiu a experiência em uma frase: “Fui usado pelo meu corpo, e adorei”.

“O primeiro roteiro que recebi tinha essa cena em que eu tirava a camisa e trocava por outra, rapidamente, e Taylor [Lautner] ficava um tempão sem a dele”, riu o ator. “E daí eles reescreveram, e de repente Taylor não tirava a roupa, mas eu tinha uma cena no chuveiro em câmera lenta em que me ensaboava com uma esponja”.

Algumas semanas atrás, o ator deu um gostinho da cena para os fãs no Instagram. Confira:

Dirty day on the set of @screamqueensfox #Showertime.

Uma foto publicada por JohnStamos (@johnstamos) em

Emma Roberts e John Stamos se pegam em prévia do segundo ano

O segundo ano será situado em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas “incluirá uma reviravolta”.

John Stamos, Taylor Lautner, James Earl, Colton Haynes e Kirstie Alley são os novos rostos da série.

A Fox começará a exibir a segunda temporada de Scream Queens no Brasil em 21 de setembro, às 00h30, simultaneamente com os EUA. Após a transmissão na TV, os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming da emissora, o Fox Play.

Scream Queens | Veja primeiras fotos de Taylor Lautner na série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.