Netflix

She's Gotta Have It | Série da Netflix baseada em Spike Lee contrata protagonista

She’s Gotta Have It, filme de estreia de Spike Lee, vai virar série da Netflix, e já tem um protagonista: o jovem Anthony Ramos, visto na série Younger e destaque do musical Hamilton, que virou sensação na Broadway.

O próprio diretor, comemorando 30 anos do filme, informou o novo projeto através de uma declaração oficial. “She’s Gotta Have It tem um lugar muito especial no meu coração. Rodamos esse filme em 12 dias no final do verão de 1985 por um total de 175 mil dólares”, contou.

Easy | Relacionamentos são difíceis no trailer da nova série

“Esse foi meu primeiro filme, oficialmente, e tudo o que conquistei e que vimos nos últimos 30 anos é por causa de She’s Gotta Have It. O aniversário de 30 anos do filme (no último dia 8 de agosto) trouxe uma nova oportunidade de explorarmos esses personagens, que ainda serão ousados e a frente de seu tempo mesmo 30 anos depois”, garantiu.

“Foi minha mulher, Tonya Lewis Lee, co-produtora do filme, que teve a ideia de levar o filme para a Netflix e propor uma série. Eu não vi isso como possível, ela viu. Estamos muito animados que a Netflix aceitou nossa proposta”, concluiu.

Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.