Star Wars | Presidente de canal explica quando veremos uma série com atores da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de agosto, saiu a informação de que o canal americano ABC está negociando a produção de uma série com atores de Star Wars. No entanto, em recente entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente do grupo ABC Television, Ben Sherwood, alertou que o projeto pode demorar anos para sair do papel.

“Os planos a respeito de [uma série de] Star Wars estão nas mãos de Alan Horn [presidente da Disney] e Kathy Kennedy [presidente da Lucasfilm]. Em algum lugar, em alguma galáxia que não seja muito muito distante, nós temos esperança de que alguma série de TV da franquia seja exibida na nossa emissora”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de uma série com atores de Star Wars avançar a passos lentos, as animações da saga seguem a todo o vapor. Depois de The Clone Wars e da atual Star Wars Rebels, Sherwood adiantou que a próxima série animada da franquia já começou a ser desenvolvida.

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio