Séries

Star Wars Rebels pode ter batalha entre Obi-Wan e Darth Maul

Obi-Wan Kenobi e Darth Maul podem ter uma revanche depois da batalha em A Ameaça Fantasma – e o reencontro deve acontecer na terceira temporada de Star Wars Rebels.

A Disney XD confirmou que o ex-mestre Sith vai reaparecer no terceiro ano da série, e a descrição do personagem incluí uma dica sugestiva: “Motivado por uma vontade de vingança que por décadas ficou em sua cabeça, o incansável Darth Maul quer curar velhas feridas e terminar uma tarefa que começou anos atrás”.

“Velhas feridas”, “vingança” e uma “tarefa de anos atrás”? Muitos fãs especulam que se trata de uma revanche contra Obi-Wan. A teoria é apoiada por uma recente imagem publicana da Vanity Fair que, por enquanto, não foi confirmada como oficial da série:

Star Wars Rebels vai apresentar personagens de futuros filmes, diz produtor

Os dois episódios de estreia do terceiro ano de Star Wars Rebels terão novos personagens interessantes: o vilão Grand Admiral Thrawn e a raça alienígena Bendu, que foram apresentados aos fãs durante a Star Wars Celebration Europe.

O vilão Thrawn, que já estreou em quadrinhos e livros de Star Wars, será dublado por Lars Mikkelsen, irmão de Mads Mikkelsen, de Rogue One: Uma História Star Wars.

Saiba quando Star Wars Rebels estreia

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.